sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CONSTELLATION






















5 comentários:

Anônimo disse...

O Constellation me parece o DC7 C.
Se for traz-me uma forte lembrança de meu pai. Viajou à Portugal nele e eu estava no aeroporto para a despedida. Isso era uma festa. SE não for valeu por trazer a recordação.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Um excelente blogue para quem se interessa por aviões.
Um abraço

JOY disse...

Amigo Luiz

Lindas máquinas ,e em perfeito estado de conservação,fiquei deslumbrado com o Constellation Onde é este museu ?

Um abraço
JOY

Pitanga disse...

O Constellation "enche os olhos"!!!

Anônimo disse...

Santilii:
Deveria ter levantado os olhos... O meu Clube: Aeroclube Politécnico de Planadores doou 4 planadores... Um Urupema, primeira aeronave construida pela Embraer, 2 Quero-Quero e um Grunau Baby II que foi descaracterizado com uma pintura nazista que nunca teve. Esta a maior preciosidade onde apareço na foto de minha história no site da Abril nos 100 anos da imigração japonesa.
Valeu o seu passeio por este belo museu.
Abraços
Ishida

CRÉDITOS

O BLOG ADMINISTRADO POR LUIZ SANTILLI JR,
SOB A ORIENTAÇÃO TÉCNICA DE WILIAM RADY, DIRETOR DO MUSEU ASAS DE UM SONHO